Conheça os diferenciais da ASTER na prestação de serviços

Facilities
25/08/2021

Veja quais são os diferenciais da ASTER na prestação de serviços!

A terceirização é uma prática muito frequente nas empresas e condomínios, mas ainda assim é difícil encontrar um bom parceiro para a prestação de serviços. Essa, inclusive, é uma das desvantagens da terceirização. Então, se você está buscando por um parceiro, nas próximas linhas vai descobrir os diferenciais da ASTER na prestação de serviços!

1- Idoneidade

A ASTER é uma empresa séria, que recolhe os tributos em dia e que cumpre suas obrigações legais. Quando for escolher uma empresa, faça uma pesquisa sobre ela e exija alguns documentos, como: 

  • Certidões negativas de débitos (tributos municipais, estaduais e federais);
  • Contrato social ou Documentação Societária;
  • Certidões de INSS e FGTS;
  • Relação do nome dos clientes da empresa para verificar os serviços oferecidos;
  • Guias de recolhimento de tributos e encargos de cada funcionário, conforme lei;
  • Guias de rescisão e respectivos encargos devidos, conforme legislação vigente;
  • Comprovantes de holerites de pagamento e de benefícios previstos em Convenção Coletiva.

Mas não apenas isso, também recomendamos que você visite alguns clientes da empresa e sua sede para conhecer e sentir o clima organizacional. Então se quiser conhecer a ASTER, entre em contato e agende uma visita!

2- Tecnologia e inovação

Outro importante diferencial da ASTER na prestação de serviços é apostar na inovação para melhorar a vida das pessoas. É por isso que investimos na tecnologia e em parcerias com startups para desenvolver boas soluções para os clientes. Conheça abaixo alguns dos serviços que desenvolvemos com o uso da tecnologia:

Limpeza com QR Code

Nossos profissionais usam a tecnologia para facilitar o dia a dia. Para isso, desenvolvemos o App ASTER que, por meio de QR Code, permite personalizar a rotina, adicionando as tarefas diárias conforme a necessidade. Assim, eles executam suas tarefas com maior eficiência, controle e praticidade. Os clientes também podem acompanhar em tempo real a execução das atividades através do aplicativo.

Veja o vídeo abaixo e descubra como funciona!

Portaria Remota

A portaria remota é um sistema de acesso eletrônico que faz o atendimento à distância e elimina a necessidade de um porteiro no local. Com ele, o monitoramento passa a ser feito a partir de uma central 24h, onde operadores têm acesso ao sistema de câmeras e dispositivos para fazer a liberação da entrada e saída de visitantes e moradores.

Portaria Híbrida

Quem ainda não quer ter um sistema de acesso 100% remoto pode optar pela portaria híbrida, que é um meio termo entre atendimento remoto e presencial. Com ela, você pode escolher os momentos do dia em que o atendimento será feito presencialmente, por um porteiro ou recepcionista, e quando o sistema à distância entra em ação. Parece confuso? Então veja o vídeo abaixo e entenda!

Acesso rápido via App Aster Portaria Remota

Ainda falando sobre controle de acesso, clientes de portaria remota podem contar com o nosso sistema de acesso rápido via QR Code para visitantes de confiança, que permite que o visitante entre utilizando apenas o celular, sem precisar falar com ninguém. Lembre-se: quanto menor o tempo de espera na calçada, menor o risco de assalto.

ASTER Locker – Armário inteligente

O ASTER Locker é um armário para o recebimento de entregas muito útil nos momentos em que o condômino, ou funcionário, não está no local, porque ele armazena as encomendas e envia uma notificação sobre a chegada. Assim, o morador tem o controle de quando sua encomenda chegou e a retira quando puder. Por isso é uma ótima opção para quem usa a portaria remota ou híbrida.

3- Estrutura 

A ASTER é referência no setor porque já são mais de 15 anos na prestação de serviços para condomínios e empresas. Atualmente, nosso time tem mais de mil funcionários treinados e, por isso, mantemos uma reserva técnica para cobrir férias, folgas ou licenças médicas. Dessa forma, nossos clientes estão sempre respaldados e atendidos por pessoas preparadas.  

Possuímos os selos e as certificações mais importantes da categoria, e estamos sempre em busca da inovação para melhorar, ainda mais, nossos serviços.

4- Treinamentos e capacitação

Como dito anteriormente, nosso time de funcionários recebe treinamento e supervisão para melhorar suas habilidades. Isso é feito porque todo o processo de capacitação segue padrões de qualidade que exigem foco e comprometimento dos colaboradores. Mas, para isso, usamos ferramentas e soluções criativas. 

Nesse sentido, desenvolvemos cursos e treinamentos diferenciados. Como, por exemplo, o nosso programa de capacitação gameficado, que é uma maneira interativa de aprender e evoluir. 

5- Valorização do profissional com programas de incentivo

E, por fim, mas não menos importante, nós valorizamos aqueles que fazem tudo acontecer. Para isso, criamos ações voltadas para os colaboradores a fim de gerar engajamento, melhorar o clima organizacional e reafirmar sua importância para nós.

Tudo é feito diariamente através de ações como o programa de incentivo SER ASTER. 

O SER ASTER valoriza quem não falta, não atrasa, não tem apontamentos disciplinares e cumpre com todos os treinamentos. Nele, nosso time acumula pontos para trocar por prêmios incríveis e ainda participa de sorteios que podem valer viagens, eletrodomésticos e muito mais.

Escolha a ASTER!

Quando falamos em ASTER, falamos em qualidade e confiança. Então entre em contato agora e peça um orçamento, estamos prontos para te atender!

LEIA TAMBÉM

A Vila Nova Conceição pode ter o que há de mais avançado em SEGURANÇA DE BAIRROS por apenas R$ 130 mensais por apartamento. Conheça e participe!

O projeto de segurança prevê viaturas da ASTER com roteiros preventivos de vigilância 24 horas por dia atuando com apoio de 65 câmeras inteligentes que enviam alertas para uma central de monitoramento totalmente dedicada ao bairro. Viaturas motorizadas A viatura de segurança pessoal irá transitar pelo perímetro para verificar anormalidades e com isso: Conheça o projeto […]

ler matéria completa

4 soluções para aprimorar o serviço de Portaria Remota do seu condomínio.

O serviço de Portaria Remota não apenas reduz significativamente os custos de folha do condomínio em até 60%, mas também eleva os protocolos de segurança. Neste post, exploraremos quatro maneiras de tornar esse serviço ainda mais seguro e eficiente. RETINA ASTER Invasões pelo portão veicular com o objetivo de furtar bicicletas têm sido recorrentes em […]

ler matéria completa

A criminalidade em São Paulo em 2023: dados oficiais trazem uma notícia boa, porém crimes crescem em bairros nobres.

O que dizem os dados oficiais? Segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em 2023 as vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte, caíram 7,87% atingindo 164 pessoas. Esse é o menor número dos últimos 20 anos no estado. Na capital paulista os números oficiais mostram uma queda ainda […]

ler matéria completa