Nova Central de Monitoramento da Aster já está funcionando

Portaria Virtual
23/04/2020

Central de Monitoramento Portaria Remota

Após 4 meses de investimentos e reestruturações, a nova Central de Monitoramento de Portaria Remota da Aster já está operando integralmente em Perdizes, zona Oeste de São Paulo.

Contando atualmente com mais de 50 operadores motivados e bem treinados, aliados a uma sólida infraestrutura tecnológica e de segurança, a moderna Central já atende mais de 100 clientes de Portaria Remota e também de alarme e monitoramento.

O ambiente conta com 200m² e é equipado com as tecnologias mais avançadas do segmento. Para atender a necessidade dos condomínios e empresas, a Aster investiu fortemente em novos servidores, computadores mais avançados e protegidos, links dedicados e de internet e geradores próprios, tudo para manter o funcionamento integral da operação em qualquer eventualidade.

Ainda pensando na segurança das operações, desenvolvemos uma “Central Espelhada”. Sediada em outro ponto da cidade, a Central Espelhada recebe os dados duplicados da Central de Monitoramento, o que permite a operação dos sistemas em caso de emergências.

Além disso, a nova Central ganhou um sistema de PABX mais moderno para uma comunicação sólida e sem ruídos, reforço nos softwares, fundamental para suportar o crescimento da Portaria Remota, e novos monitores, tanto individuais quanto coletivos, para melhor visualização das câmeras de segurança dos condomínios.

Projetada exclusivamente para esse fim, a nova central tem como objetivo atender a demanda nesses setores que tem aumentando nos últimos anos, possibilitando a empresa crescer mantendo a qualidade e a confiabilidade de seus processos.

A estrutura física conta ainda com:

  1. Sala blindada para segurança dos operadores;
  2. Sala de descanso;
  3. Estrutura de back office equipada.

Se a sua empresa ou condomínio deseja reduzir custos operacionais com portaria e ainda melhorar a segurança, a Aster tem a solução ideal.