Conheça o aplicativo ASTER de Portaria Remota

Autor thumb

Carlos Di Giacomo

Sócio Diretor Comercial

Blog
13/07/2021

Conheça o aplicativo ASTER de Portaria Remota

Para proporcionar mais segurança e praticidade à rotina de nossos clientes de Portaria Remota, oferecemos o aplicativo ASTER Portaria Remota. Com ele, síndicos e moradores têm acesso às câmeras de segurança, fazem previsões de visitas, recebem notificações sobre encomendas que chegam ao armário inteligente, entre outras atividades do dia a dia de um condomínio. 

Então confira abaixo as principais funcionalidades do aplicativo que podemos disponibilizar para o seu condomínio!

Fique de olho em todas as câmeras

Através do aplicativo é possível visualizar todas as câmeras disponíveis no condomínio em tempo real. Dessa maneira, eles têm uma visão de locais como:

  • Eclusa
  • Garagem
  • Elevadores
  • Áreas de lazer

Além disso, podem também acessar as câmeras externas que são posicionadas estrategicamente com visão da rua. Tudo para garantir a segurança dos moradores e visitantes.

Agende seus visitantes para agilizar o acesso

Para evitar espera na portaria, o app permite fazer o pré-cadastro de visitantes, hóspedes ou prestadores de serviços para agilizar o processo de entrada no condomínio.

Envie um link de acesso direto para seus visitantes de confiança

Para que visitantes de confiança acessem direto o condomínio, é possível gerar um link de QR Code para uma entrada imediata na eclusa.

Abra portas e portões usando apenas o celular

Já para quem esquece as chaves de casa com frequência ou gosta de usar a tecnologia, a Chave Virtual de Morador é uma excelente alternativa de acesso.

Notificações de entregas no ASTER Locker

Se o condomínio possui armário inteligente, o ASTER Locker, você recebe notificações sempre que chegar alguma encomenda para o seu apartamento. 

Botão do pânico

Caso se sinta ameaçado ou for coagido a entrar no condomínio, o morador poderá acionar a Central ASTER pelo app. O operador fará a verificação nas câmeras e entrará em contato com a pergunta de segurança. Caso seja respondida de forma incorreta, a central acionará a polícia imediatamente. 

Síndico define a configuração ideal para o seu condomínio

O aplicativo conta com muitos módulos, mas ele é totalmente personalizável. Assim, o seu condomínio pode definir quais funções são mais importantes para a rotina.

Outras funcionalidades do aplicativo ASTER

Além de tudo isso, ainda é possível realizar uma série de comandos, como:

  • Reservar do salão de festas, churrasqueira, auditório
  • Usar o app como Mural de Recados
  • Notificar a chegada de encomendas e correspondências
  • Registrar e denunciar ocorrências
  • Visualizar a agenda de eventos e reuniões do condomínio
  • Cadastrar moradores, automóveis e até os pets

Veja o aplicativo ASTER em ação no vídeo abaixo!

Quer ter todas essas funcionalidades, melhorar os protocolos de controle de acesso e ainda trazer economia para o seu condomínio? Então, entre em contato agora e peça um diagnóstico da Portaria Remota da ASTER!

LEIA TAMBÉM

A Vila Nova Conceição pode ter o que há de mais avançado em SEGURANÇA DE BAIRROS por apenas R$ 130 mensais por apartamento. Conheça e participe!

O projeto de segurança prevê viaturas da ASTER com roteiros preventivos de vigilância 24 horas por dia atuando com apoio de 65 câmeras inteligentes que enviam alertas para uma central de monitoramento totalmente dedicada ao bairro. Viaturas motorizadas A viatura de segurança pessoal irá transitar pelo perímetro para verificar anormalidades e com isso: Conheça o projeto […]

ler matéria completa

4 soluções para aprimorar o serviço de Portaria Remota do seu condomínio.

O serviço de Portaria Remota não apenas reduz significativamente os custos de folha do condomínio em até 60%, mas também eleva os protocolos de segurança. Neste post, exploraremos quatro maneiras de tornar esse serviço ainda mais seguro e eficiente. RETINA ASTER Invasões pelo portão veicular com o objetivo de furtar bicicletas têm sido recorrentes em […]

ler matéria completa

A criminalidade em São Paulo em 2023: dados oficiais trazem uma notícia boa, porém crimes crescem em bairros nobres.

O que dizem os dados oficiais? Segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em 2023 as vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte, caíram 7,87% atingindo 164 pessoas. Esse é o menor número dos últimos 20 anos no estado. Na capital paulista os números oficiais mostram uma queda ainda […]

ler matéria completa