Descubra os diferenciais do serviço de segurança pessoal da ASTER

Segurança Pessoal
20/09/2023

Foto de uma viatura da ASTER que realiza o serviço de segurança pessoal em bairros de São Paulo

A segurança pessoal é uma preocupação fundamental para todos nós. Garantir a proteção de nossas residências e familiares é uma prioridade que não pode ser negligenciada. A ASTER compreende essa necessidade e vai além, oferecendo um serviço de segurança pessoal compartilhada. Neste blogpost, exploraremos os principais diferenciais do nosso serviço, que combina tecnologia de ponta com vigilância altamente treinada para proporcionar a você e sua família a paz de espírito que vocês merecem.

Chegadas e saídas assistidas

Uma das características desse serviço é a possibilidade de acionar uma viatura da ASTER para acompanhar a entrada e saída de moradores e funcionários de suas residências. Isso significa que, ao chegar em casa, você pode solicitar a presença de um vigilante VSPP (vigilante segurança pessoal privada) que irá garantir que você entre com segurança em sua propriedade. Da mesma forma, ao sair, nossa equipe estará lá para assegurar que você saia de maneira segura.

Tecnologia de vanguarda

A ASTER investe em tecnologia para aprimorar a segurança pessoal dos clientes. Oferecemos um aplicativo intuitivo que permite acionar o serviço de chegada e saída assistida, acessar as câmeras de vigilância do bairro e até mesmo ligar para a emergência com facilidade. 

Além disso, instalamos postes de rua equipados com câmeras com recursos de  inteligência artificial que fazem a leitura de placas, identificam carros suspeitos e geram alertas de pessoas para a nossa central de monitoramento. Nossos vigilantes, enquanto fazem o patrulhamento, também utilizam GPS para seguir um roteiro que garante que todas as áreas do bairro sejam cobertas, corrigindo possíveis falhas de segurança, como portões abertos.

Vigilantes treinados

Nossa equipe de vigilantes de Segurança Pessoal Privada (VSPP) é composta por profissionais altamente treinados e certificados pela Polícia Federal. Esse treinamento rigoroso garante que eles estejam preparados para lidar com uma ampla gama de situações e oferecer proteção eficaz aos nossos clientes. A segurança pessoal é uma responsabilidade que levamos a sério, e nossa equipe está totalmente comprometida com a sua segurança.

Conheça mais sobre o serviço:

A ASTER está comprometida em oferecer o mais alto nível de segurança pessoal compartilhada. Com nossos diferenciais, incluindo chegadas e saídas assistidas, tecnologia de ponta e vigilantes altamente treinados, estamos aqui para garantir que você e sua família se sintam seguros e protegidos em todos os momentos. Não deixe a sua segurança pessoal ao acaso. Conte com a ASTER e desfrute da tranquilidade que você merece. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços de segurança pessoal. Sua segurança é a nossa prioridade.

LEIA TAMBÉM

A Vila Nova Conceição pode ter o que há de mais avançado em SEGURANÇA DE BAIRROS por apenas R$ 130 mensais por apartamento. Conheça e participe!

O projeto de segurança prevê viaturas da ASTER com roteiros preventivos de vigilância 24 horas por dia atuando com apoio de 65 câmeras inteligentes que enviam alertas para uma central de monitoramento totalmente dedicada ao bairro. Viaturas motorizadas A viatura de segurança pessoal irá transitar pelo perímetro para verificar anormalidades e com isso: Conheça o projeto […]

ler matéria completa

4 soluções para aprimorar o serviço de Portaria Remota do seu condomínio.

O serviço de Portaria Remota não apenas reduz significativamente os custos de folha do condomínio em até 60%, mas também eleva os protocolos de segurança. Neste post, exploraremos quatro maneiras de tornar esse serviço ainda mais seguro e eficiente. RETINA ASTER Invasões pelo portão veicular com o objetivo de furtar bicicletas têm sido recorrentes em […]

ler matéria completa

A criminalidade em São Paulo em 2023: dados oficiais trazem uma notícia boa, porém crimes crescem em bairros nobres.

O que dizem os dados oficiais? Segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em 2023 as vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte, caíram 7,87% atingindo 164 pessoas. Esse é o menor número dos últimos 20 anos no estado. Na capital paulista os números oficiais mostram uma queda ainda […]

ler matéria completa