Aplicativo E-portaria da Aster já está disponível

Portaria Virtual
13/11/2018

Sempre na vanguarda quando o assunto é inovação e segurança, a Aster mais uma vez mostra a preocupação com seus clientes que é característica da empresa.

Para facilitar os processos e aumentar a segurança dos condomínios, apresentamos o aplicativo E-portaria Aster.

Com ele, os moradores e síndicos têm maior controle da entrada e saída do condomínio, e podem programar o acesso de visitantes para agilizar o processo, inclusive em ocasiões festivas e eventos.

Para isso basta clicar em “previsão de visita”. O morador cadastra as informações do visitante, o dia e o horário que ele irá até o condomínio.

Essa identificação acelera a liberação do convidado, além de garantir mais segurança e comodidade para os condôminos.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Custom_HTML”][/siteorigin_widget]

Com o aplicativo E-portaria é possível cadastrar a lista com os moradores de cada apartamento, assim como a placa de seus automóveis e atualizar os dados cadastrais com foto, facilitando o processo de controle de acesso no prédio.

Essas facilidades ajudam o sistema a proteger a vida dos moradores e de seus visitantes, pois coíbe ações mal-intencionadas.

A plataforma ainda permite o cadastramento dos prestadores de serviço ou empregados domésticos que frequentam o condomínio. Para isso, o morador preenche as informações do prestador de serviço e os dias e horários em que o acesso está autorizado.

Agende também datas nos espaços comuns do condomínio de forma prática e rápida na seção “Agendamentos”. Você tem acesso ao calendário com as datas e horários de uso do salão de festas, churrasqueira, quadra de esporte e demais serviços disponíveis em seu condomínio.

É possível ainda relatar problemas e ocorrências ao síndico e aos moradores para solucionar rapidamente qualquer questão, sendo possível acompanhar on-line o status de cada problema.

Mas atenção: somente moradores e síndicos têm acesso ao cadastro para o uso do app E-portaria e suas funcionalidades. Solicite por meio do e-mail da administradora de seu condomínio.

O aplicativo está disponível para Android, pela PlayStore (Google), e muito em breve chega também para a plataforma iOS, na Apple Store (Apple). Busque por E-portaria e comece agora mesmo a facilitar a sua vida.