Como fazer o planejamento de manutenção predial

Condomínios
18/12/2018

ChecklistPlanejamento-de-Manutenção-Predial-para-2019

Manter o funcionamento dos serviços é o primeiro desafio de um planejamento eficiente, independente do ramo de atuação da empresa. As empresas responsáveis pela administração de edifícios condominiais, por exemplo, devem se atentar a essa realidade.

Parte importante deste planejamento é a manutenção. Ela ajuda a evitar a queda do desempenho dos serviços e riscos às edificações gerados pelo desgaste dos componentes. A manutenção predial está prevista, inclusive, pela norma NBR 5674/1999.

Em outro artigo nós explicamos tudo o que você precisa saber sobre manutenção predial. Vale a pena conferir antes de prosseguirmos com esse post.

Aproveite e inscreva-se em nossa Newsletter para receber notícias, dicas e novidades sobre segurança condominial, terceirização de serviços e muito mais.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Custom_HTML”][/siteorigin_widget]

Checklist do Planejamento de Manutenção Predial

Se você fez a lição de casa, entendeu os motivos para a realização de uma manutenção predial bem elaborada. As ações preventivas garantem qualidade e possibilitam otimizar os recursos disponíveis do condomínio.

Ainda assim, você deve ser perguntar: como elaborar o planejamento de manutenção do meu condomínio?

Não se preocupe, para responder a esta pergunta, elaboramos um checklist com os itens mais importantes a serem examinados no planejamento de manutenção para o próximo ano.

Inscreva-se no formulário abaixo e receba agora o material. Não perca tempo e comece já o seu planejamento:

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Custom_HTML”][/siteorigin_widget]