Em clima de comemoração, mas sem baixar a guarda!

Blog
23/04/2019

A Aster completou 15 anos de atuação! Estamos muito felizes em chegar até aqui e orgulhosos por nossa trajetória. Mas, principalmente, bastante confiantes no futuro que estamos construindo.

Ao longo desses 15 anos de história, vivemos muitos momentos intensos, de ansiedade, dores, dificuldades e, é claro, também de alegrias. Aprendemos bastante, desenvolvemos um time forte, cultura, know-how e capacidades de grande valor.

Superamos inúmeros desafios internos e externos e sobrevivemos a muitos solavancos na economia. E sem jamais perder o ânimo e a vontade de fazer mais e melhor.

Saímos de algumas dezenas de clientes conquistados no primeiro ano para os atuais mais de 1.000 (e crescendo!). Éramos um grupo de pouco mais de uma dúzia de colaboradores e hoje somos mais de 1.000!

Hoje, temos capacidade de atender nossos clientes em quase todas as suas necessidades na área de facilities.

No início, fornecíamos apenas mão de obra de vigilância e agora contamos com uma ampla linha de serviços, incluindo portaria, recepção, limpeza, vigilância, serviços de manobrista, copeira, bombeiro civil, zeladoria e gerência predial.

Além disso, nossa área de tecnologia está cada vez mais forte, sendo capaz de entregar com alta qualidade e eficiência projetos de segurança eletrônica, incluindo automação, controle de acesso e sistemas de portaria remota.

Não é pouca coisa!

Olhamos para trás e pensamos “Que bacana! Como crescemos e realizamos algo legal, que impacta de forma positiva na vida de clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e as comunidades com as quais convivemos!”.

E vemos também que nossa responsabilidade aumentou! Entre colaboradores e suas famílias, são mais de 3.000 pessoas. Entre clientes e seus familiares, são quase 20.000 pessoas diretamente atendidas por nossos serviços! Isso sem falar nos visitantes, vizinhos, comunidades, fornecedores e parceiros.

É muita gente! São muitas famílias!

E é um trabalho contínuo. 24h por dia nos 7 dias da semana e nos 365 dias do ano. Nunca paramos! Estamos sempre alertas!

Enquanto pessoas estão realizando suas atividades profissionais, zelamos por sua tranquilidade, pela limpeza, segurança e qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Em suas casas, enquanto se divertem, descansam ou até dormem, nós estamos lá, zelando também por sua segurança, patrimônio, bem-estar e até por suas vidas.

E temos feito cada vez mais! Estudos e trabalhos sociais como o Zelando Juntos Vila Leopoldina, em parceria com o Instituto Agires, ações ambientais como a coleta de eletroeletrônicos, em parceria com a Coopermiti, e muitas outras atividades que realizamos ou ainda estão em gestação, impactando dezenas de milhares de pessoas nas regiões onde estamos presentes.

Para conhecer mais sobre o estudo Zelando Juntos Vila Leopoldina, inscreva-se no formulário abaixo!

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Custom_HTML”][/siteorigin_widget]
É muita responsabilidade! Por isso estamos tão orgulhosos, felizes e confiantes.

E a forma que encontramos de marcar este momento especial foi fazer um evento em que juntamos parte do time para celebrar os nossos 15 anos: no último mês, nos reunimos em São Paulo para comemorar, confraternizar, agradecer e homenagear algumas das pessoas (representando todos) que trabalham conosco e fazem tudo isso acontecer.

Estamos em festa! Mas sem jamais baixar a guarda!

LEIA TAMBÉM

A Vila Nova Conceição pode ter o que há de mais avançado em SEGURANÇA DE BAIRROS por apenas R$ 130 mensais por apartamento. Conheça e participe!

O projeto de segurança prevê viaturas da ASTER com roteiros preventivos de vigilância 24 horas por dia atuando com apoio de 65 câmeras inteligentes que enviam alertas para uma central de monitoramento totalmente dedicada ao bairro. Viaturas motorizadas A viatura de segurança pessoal irá transitar pelo perímetro para verificar anormalidades e com isso: Conheça o projeto […]

ler matéria completa

4 soluções para aprimorar o serviço de Portaria Remota do seu condomínio.

O serviço de Portaria Remota não apenas reduz significativamente os custos de folha do condomínio em até 60%, mas também eleva os protocolos de segurança. Neste post, exploraremos quatro maneiras de tornar esse serviço ainda mais seguro e eficiente. RETINA ASTER Invasões pelo portão veicular com o objetivo de furtar bicicletas têm sido recorrentes em […]

ler matéria completa

A criminalidade em São Paulo em 2023: dados oficiais trazem uma notícia boa, porém crimes crescem em bairros nobres.

O que dizem os dados oficiais? Segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em 2023 as vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte, caíram 7,87% atingindo 164 pessoas. Esse é o menor número dos últimos 20 anos no estado. Na capital paulista os números oficiais mostram uma queda ainda […]

ler matéria completa