Faça o teste de segurança e saiba se o seu condomínio está protegido

Autor thumb

Fábio Fragoso

CEO da ASTER

Condomínios Segurança Patrimonial
09/09/2022

Faça o teste de segurança baseado nas melhores práticas existentes no mercado e descubra se o seu condomínio é realmente seguro.

Como saber se meu condomínio é seguro? Para responder a essa pergunta com base em fatos, a ASTER desenvolveu um teste de segurança que, através de perguntas simples, consegue determinar o quão seguro é o condomínio em que você vive.

Este teste de segurança foi baseado nas melhores práticas existentes no mercado e você só precisa responder sim ou não às perguntas para descobrir o quão protegido você está em seu condomínio.

Então, clique no botão abaixo e faça o teste agora mesmo!

Avalie seu condomínio agora →

ASTER pode tornar seu condomínio mais seguro

A ASTER tem como filosofia encontrar a solução de segurança adequada para condições específicas de cada cliente. Nem sempre a solução ideal é viável financeiramente ou operacionalmente e, por isso, nosso papel é identificar as vulnerabilidades e buscar procedimentos ou tecnologias que minimizem os riscos e elevem o nível da segurança.

Para isso, consideramos 4 níveis nos quais enquadramos as organizações, de acordo com as vulnerabilidades encontradas. Veja abaixo a tabela com o nível de segurança de acordo com o percentual de atingimento dos itens que são consideradas as melhores práticas do mercado:

NÍVEL DE SEGURANÇA
1 – CRÍTICOAbaixo de 50%
2 – ATENÇÃOEntre 50% e 70%
3 – ACEITÁVELEntre 70% e 85%
4 – BOMAcima de 85%

Nossa meta é alcançar os níveis 3 e 4 nos clientes que atendemos e, para isso, investimos em tecnologia e capacitação de pessoas. Assim, conseguimos aumentar a eficiência dos serviços e oferecer a segurança necessária para que as pessoas vivam com conforto e tranquilidade. 

Se você está buscando uma empresa de segurança para o seu condomínio, entre em contato e peça um diagnóstico gratuito.

LEIA TAMBÉM

A Vila Nova Conceição pode ter o que há de mais avançado em SEGURANÇA DE BAIRROS por apenas R$ 130 mensais por apartamento. Conheça e participe!

O projeto de segurança prevê viaturas da ASTER com roteiros preventivos de vigilância 24 horas por dia atuando com apoio de 65 câmeras inteligentes que enviam alertas para uma central de monitoramento totalmente dedicada ao bairro. Viaturas motorizadas A viatura de segurança pessoal irá transitar pelo perímetro para verificar anormalidades e com isso: Conheça o projeto […]

ler matéria completa

4 soluções para aprimorar o serviço de Portaria Remota do seu condomínio.

O serviço de Portaria Remota não apenas reduz significativamente os custos de folha do condomínio em até 60%, mas também eleva os protocolos de segurança. Neste post, exploraremos quatro maneiras de tornar esse serviço ainda mais seguro e eficiente. RETINA ASTER Invasões pelo portão veicular com o objetivo de furtar bicicletas têm sido recorrentes em […]

ler matéria completa

A criminalidade em São Paulo em 2023: dados oficiais trazem uma notícia boa, porém crimes crescem em bairros nobres.

O que dizem os dados oficiais? Segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em 2023 as vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte, caíram 7,87% atingindo 164 pessoas. Esse é o menor número dos últimos 20 anos no estado. Na capital paulista os números oficiais mostram uma queda ainda […]

ler matéria completa